Emisora de radio educativa del IESO Cella Vinaria de Ceclavín
Histórias no Ar: capítulo 2

Os alunos de 3ºA e 3ºB criaram histórias com inteligência artificial para praticar a pronúncia em português. Todas as histórias criadas, casualidade ou não, são de mistério. Neste segundo capítulo vão ouvir «A noite na floresta» de Vega, Daniela, Lucía e Abel. Também, ouviremos a Carmen, Naira, Estela e Adrián em «Carmen, Naira, Estela e o braço partido».

Los alumnos de 3ºA y 3ºB crearon historias con inteligencia artificial para practicar la pronunciación en portugués. Todas las historias creadas, casualidad o no, son de misterio. En este segundo capítulo vamos a oír «La noche en el bosque» de Vega, Daniela, Lucía y Abel. También, oiremos a Carmen, Naira, Estela e Adrián en «Carmen, Naira, Estela y el brazo roto».